segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Me ajude a seguir?


Não consigo mais respirar, estão me roubando o ar. Perdi o chão. Parece que tudo está escuro agora. A saudade do passado aperta o peito. Parece que estou só aqui. Não consigo mais ver a luz dos olhos de quem me ajudava a caminhar. Meu corpo pede carinho, e ninguém aparece para satisfazer esse pedido. Meu mundo está ao contrario. O que era motivo de risos, agora me faz chorar. Nós na garganta não me deixam dizer o que realmente sinto, por simples medo. Preciso dizer o que sinto ou irei partir, pois o passado que era o melhor não irá voltar. Tentarei continuar, mas só conseguirei se achar aquela luz no fim do túnel, ou alguém que me ajude a levantar e sair da escuridão.

Um comentário:

  1. Ameeei *--* Goostei do Bloog , Seguindoo *--*

    Se quizeer da uma olhaada no meeu http://confesioenesdeunanina.blogspot.com , noovo maais um diaa chego laa xD *-*

    ResponderExcluir