quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nunca deixei de pensar em ti ...


Já te amei, já chorei por você, já escrevi outras palavras pensando em você. Hoje volto a te amar , a chorar por você e a escrever o que eu quero te dizer. Quando disse que tinha lhe esquecido só apenas pra esconder a dor de saber que você dava amor pra outro alguém. Inventei mil paixões, mas você é o único que amei e que amo. Não posso mais esconder esse sentimento, nem esconder que quando te vejo quero tocar meus lábios nos teus e que o brilho do teu olhar ,que me hipnotiza, nunca saíram dos meus sonhos e pensamentos.Hoje sei que só você pode me fazer feliz por inteiro.

6 comentários:

  1. quem te avisou disso desde o ínicio? hehehe; vai que é sua gata ! eu sei que você vai conquistar esse gatinho, porque esta escrito nas estrelas ! beeijos *:

    ResponderExcluir
  2. NOSSSAAAAA VC COPIOU MINHA POESIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUA VACA! VAI PASTAR BIRUTA!
    TE PEGO NA SAÍDA DO OBJETIVO PIRANHA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E outra vc nem mostra sua linda carinha Baby! Fala quem eh depois eu te respondo e Baixo ao seu nivel!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,vc escreve muito bem...
    Meus parabéns !!

    ResponderExcluir