quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vou te esquecer desta vez...


Já usei mil e uma maneiras pra tentar te conquistar, e você? continua não me dando a mínima. Já chorei, sofri e até te escrevi, e você? continua não dando a mínima. Já tentaram te convencer por mim que eu te amo, e você continua indiferente. Pra você saber ou não saber se estou sofrendo por não me amar e a mesma coisa que nada. Se palavras, olhares, um charminho e nem mesmo pessoas que talvez confie te fez gostar um pouco de mim, acho que é a hora de esquecer de ti. Sei que irei sofrer em lhe ver sem mim do seu lado, mas é hora de enfrentar este obstáculo e te esquecer de vez.

2 comentários:

  1. ont *----* , pra qem será que é né? nem sei :x (parei (y)), prufunda *----* -by: nati

    ResponderExcluir
  2. Neeeh! Niguem sabe! hehe! Só o lerdo q nem veh! suahsuhaushuahsuha'

    ResponderExcluir