quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apenas te obsevo...



Estranho seria se não te olhasse e me encantasse com seu sorriso e olhar.Teus cabelos, braços, dentes, rosto, enfim em todo teu corpo não consigo achar um defeito se quer, tu és praticamente perfeito. Meninas disputam sua atenção, mas eu não, fico na minha só te observando, o que me faz muito bem. Não, não é uma declaração de amor, é só um texto para lhe mostrar sua própria beleza.Tá não conheço sua beleza interior mas a exterior é de encantar qualquer uma.Assim acabo mais um texto que transformaram em palavras a gigantesca beleza desse alguém(que prefiro não citar o nome), mas esse texto ou nem um milhão de palavras pode descrever a metade dessa beleza.

2 comentários:

  1. Ai!! Que lindo!!! Porque não tenta saber se ele é bonito por dentro também?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eh quem sabe eu descobra log logo. Vamos ver se consigo!

    ResponderExcluir