quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Felicidade simples e perfeita...


Sorrisos que saem espontaneamente, felicidades e sensações adoráveis que vêem do nada. Minha vida está assim, uma vida feliz sem eu nem saber porque, sorrisos que se abrem apenas por lembrar de amizades ou momentos ou sorrir pra deixar o mundo mais colorido. Essa vida está melhor do que eu esperava, achava que pra ser feliz precisava de um namorado ou algo assim, mais hoje sei o motivo dessa felicidade e eles são todos aqueles que convivem comigo no meu dia-a-dia ou que eu posso contar a qualquer momento que sei que me amam. Família, amigos e até aqueles que não são tão próximos que já me fizeram rir algum dia obrigado demais por deixar a vidinha de alguém mais feliz. Mas tem Alguém lá em cima que tenho que agradecer mais que todos, pois Ele que me deu tudo isso. --- The End ---

3 comentários:

  1. q fofo parece uma poeta...lindo o q vc escreveu
    bjos
    de sua irma de porte pequeno

    ResponderExcluir

  2. sem palavras, my heart se aquietou depois disso, liindo *-* very, very,most beautiful!!!
    love you, my poeta ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah bes't sem palavras soh duas que posso li dizer nesse moment TE AMO!!!

    ResponderExcluir