quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esse vazio...


Sempre sofri por amor, mas hoje venho dizer que confesso não estar apaixonada por ninguém e como se você tivesse um vazio dentro do peito. Não sei como explicar essa sensação que estou sentindo, é como se tivesse faltando algo na sua vida. Mas vou tentar não me precipitar e dessa vez encontrar uma pessoa que realmente me faça bem, estou cansada de sofrer e nunca ser amada do jeito que amo o outro. Esse vazio aqui no peito desta vez quero que seja bem preenchido por uma pessoa do jeito que venho sonhando.FIM

4 comentários:

  1. Caramba!
    Não é que é mesmo assim.
    Me lembro q não sabia o que era esse tal amor.
    Olhava as pessoas suspirando, fazendo poesias
    falando palavras que eu achava melosas demais.

    Mas um dia aconteceu comigo
    Não fui correspondido, cara que dorrrrrrrrrr!
    Mas tambem pensava em como eu era antes.
    Então disse pra mim mesmo, "me serve de consolo,
    pois é muito melhor a dor de um amor não correspondido, que o vazio anterior de não senti lo"
    Abraços,bem vindo a tribo.

    ResponderExcluir